Clipping

Voltar

Caminhada pela Vida decorre na Beira Interior

08 de Junho 2010
AUniversidade da Beira Interior (UBI) organiza no próximo dia 12 de Junho uma"Caminhada pela Vida", com o apoio do Núcleo Regional do Centro daLiga Portuguesa Contra o Cancro e da Cruz Vermelha Portuguesa.

Apartida está marcada para as 8:00 e o ponto de encontro é na Reitoria da UBI(Convento de Santo António,Covilhã). Para além de fomentar o convívio, o espírito de equipa e a entreajudaentre colaboradores, esta iniciativa visa apoiar a Liga Portuguesa Contra oCancro, lê-se no site da Liga.

"Asrelações com a comunidade devem ser preferencialmente traduzidas pelacooperação com outras instituições de referência nacional, tal como a LigaPortuguesa Contra o Cancro. Para passar das palavras às acções socialmenteresponsáveis, a UBI está a organizar esta caminhada", explica DinaPereira, da Comissão Organizadora da iniciativa.

Opercurso termina na Casa da Mata, na Covilhã, e o almoço e lanche são oferta daorganização. A tarde será preenchida com a realização de jogos tradicionais.

Aparticipação nesta caminhada tem o valor de 10€, dos quais metade reverteintegralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

"Estainiciativa levada a cabo pelos jovens universitários mostra a disponibilidadede trabalhar em prol de causas e mostra o espírito de cooperação de forças, jáque convida toda a comunidade local a participar”, salienta o Prof. Carlos Oliveira,presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, acrescentando que “oenvolvimento da Liga Portuguesa Contra o Cancro nesta caminhada deixa-nos muitosatisfeitos.”
Por Portal de Oncologia Português a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias