Clipping

Voltar

Cancro da Mama: campanha ultrapassa os 14.000 fãs numa semana

08 de Outubro 2010
A Campanha “Amar a vida prevenir o cancro da mama”, que a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) tem vindo a dinamizar desde o início de Outubro, em parceria com a Roche Farmacêutica, tem registado um sucesso notável. O perfil do Facebook da Liga conta já com uma adesão impar, tendo ultrapassado, em apenas uma semana, os 140 mil fãs, avança comunicado de imprensa.
 
Face a este resultado digno de destaque, a LPCC e a Roche Farmacêutica lançam sexta-feira um segundo objectivo a todos os portugueses: tornar a página de Facebook da Liga na página com maior número de fãs em Portugal, ou seja, mais de 300 mil. Sem dúvida um grande desafio que, decerto, continuará a contar com o dinamismo e solidariedade dos milhares de portugueses que já aderiram a esta rede social.
 
Actualmente, a Liga Portuguesa Contra o Cancro é a instituição sem fins lucrativos que conta com o maior número de fãs no facebook. Dê o seu contributo para esta causa! Torne-se fã da Liga e incite outros amigos e familiares a fazerem o mesmo.
 
O rastreio precoce pode salvar vidas, relembra a Liga.
Por Portal de Oncologia Português a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias