Clipping

Voltar

"em.cantos": Angariou 3 mil 260 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

10 de Agosto 2010
Gala “em.cantos” angariou receita de 3 mil 260 euros para luta contra o cancro. O valor já foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O “em.cantos”, projecto desenvolvido pelo Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), em parceria com as câmaras do distrito de Beja, Governo Civil e as duas Rádios da cidade, terminou no passado dia 23 de Julho com uma gala de solidariedade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Em palco, no Teatro Municipal Pax Júlia, estiveram Anabela e André Sardet e a receita global da gala, “Notas pela Vida”, foi de 3 mil 260 euros, valor que já foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O valor angariado reverteu a favor do Núcleo de Beja da Liga e o montante conseguido reverte-se de “grande importância para o trabalho que desenvolve”, tal como referiu Rita Mira Coroa. A responsável do Núcleo de Beja da Liga Portuguesa Contra o Cancro realçou, igualmente, o facto deste tipo de iniciativa “aproximar as pessoas” e de conseguir colocá-las “a falar de cancro”.
Por Rádio Voz da Planície a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias