Clipping

Voltar

"em.cantos": Realiza gala de solidariedade dia 23 deste mês, em Beja

13 de Julho 2010
O Pax Julia recebe no dia 23 deste mês a gala de solidariedade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Núcleo de Beja, que conta com a participação dos artistas Anabela e André Sardet, numa organização do projecto "em.cantos".

"A ideia foi sempre a de encerrar este projecto com um evento de intervenção social e a Liga Portuguesa Contra o Cancro pareceu-nos uma boa opção”, frisou Ana Paula Figueira, professora do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) e mentora do “em.cantos”.

Rita Mira Coroa, do Núcleo de Beja da Liga Portuguesa Contra o Cancro, falou da importância que “eventos como este têm para a causa” e realçou que “é fundamental aproximar as pessoas e colocá-las a falar de cancro”.

O “em.cantos” tem estado a cumprir também, durante este mês, as suas três últimas sessões e no passado dia 9, discutiu em Vidigueira a divulgação e promoção dos produtos regionais: pão, vinho e azeite. Neste contexto, Manuel Narra, presidente da autarquia vidigueirense, lembrou “o papel que os municípios devem ter na sua promoção” e de como “é importante” juntarem-se para “apostar neste fim”.

Amanhã, o “em.cantos” visita Odemira, para tratar de questões relacionadas com o turismo e no próximo dia 23, discute, em Beja, no dia da gala de encerramento, o tema: “Reconstruir o interior, destruindo a interioridade”.
Por Rádio Voz da Planície a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias