Clipping

Voltar

Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro comemora 44º aniversário

09 de Julho 2010
Em comemoração do seu 44º aniversário, o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro prepara para o dia 11 de Julho, próximo domingo, um programa de actividades de modo a marcar a data, a ter lugar no foyer do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, avança o jornal online A União.

Composto por actividades relacionadas especialmente com a actividade física e com métodos para se fazer uma alimentação saudável, o programa deste aniversário é constituído por variadas acções.

A partir das 18:00, o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro dará início ao seu programa de actividades com a apresentação de pratos nutricionais, refeições que serão preparadas por quatro cozinheiros com alimentos considerados preventivos na contracção da doença oncológica, onde estarão também as nutricionistas Andreia Aguiar e Cláudia Meneses para esclarecer qualquer questão ao público interessado.

Segue-se, pelas 18:30, a apresentação de Pnf-Chi, com a Eva Albuquerque, uma pequena demonstração onde todos os interessados poderão participar.

Pelas 19h00 terá início mais uma demonstração, desta vez pelo grupo Swàsthya Yôga dos Açores, onde novamente os presentes poderão participar, seguindo-se uma projecção de vídeo elaborado pelos Montanheiros Sociedade Exploratória Espeleológica que terá início pelas 19h30 e que pretende apresentar as actividades daquela associação de forma a incentivar a comunidade a participar.

Em seguida, pelas 20:00, decorrerá a actuação do grupo de música ligeira, Bossa Nova e um concerto de música jazz com alunos e professores do ensino artístico. Este concerto que encerrará as festividades do 44º aniversário do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro será acompanhado pelas professoras Tatiana Rybakova e Antonella Barletta.

O evento do 44º aniversário do Núcleo da Liga Portuguesa Contra o Cancro estará aberto à população em geral, onde poderão aprender alguns métodos e práticas saudáveis que ajudem na prevenção da doença oncológica.
Por Portal de Oncologia Português a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias