Clipping

Voltar

Rastreio ao Cancro da Mama encontra-se a decorrer em Mesão Frio

27 de Janeiro 2011
O Centro de Saúde de Mesão Frio acolhe, até ao próximo dia 18 de Fevereiro, um Rastreio ao Cancro da Mama, promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Norte, através de uma Unidade Móvel que se encontra estacionada junto ao Centro de Saúde de Mesão Frio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro promove, em Mesão Frio, de 25 de Janeiro a 18 de Fevereiro, um rastreio ao Cancro da Mama. O público-alvo são mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos de idade. A acção de rastreio decorrerá no Centro de Saúde de Mesão Frio, através de uma Unidade Móvel que se encontra estacionada junto do Centro de Saúde, de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 17h, até ao dia 18 de Fevereiro.

As mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos de idade estão a receber convocatórias/convite para que se desloquem ao Centro de Saúde de forma a realizarem o Rastreio estando, até ao momento, a ser uma acção fortemente participada pela população feminina do Concelho.

A medida insere-se na 1ª volta do Programa de Rastreio ao Cancro da Mama organizado pelo Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro e estará em Mesão Frio de 25 de Janeiro a 18 de Fevereiro, no Centro de Saúde de Mesão Frio. Esta iniciativa é realizada através de uma parceria entre a Administração Regional de Saúde do Norte e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Por Notícias de Resende Online a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias