Clipping

Voltar

Sete cidades fazem caminhada para prevenir cancro da mama

27 de Agosto 2012
Sete cidades da região Centro vão acolher a realização simultânea de uma caminhada de sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro da mama que a organização espera mobilizar mais de cinco mil pessoas, a 6 de outubro.
«Pequenos Passos, Grandes Gestos» é uma iniciativa do Movimento Vencer e Viver, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com início marcado para as 15:00 nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.
Além da sensibilização para a prevenção precoce da doença, com a caminhada pretende-se também promover a angariação de fundos destinados ao apoio social à mulher com cancro da mama e à divulgação de projetos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A participação está aberta a todos os interessados, independentemente da idade e do sexo, e é feita através de inscrição em www.ligacontracancro.pt ou extensões do Movimento Vencer e Viver em cada uma das cidades envolvidas.
Cada inscrição, com direito a um «kit», custa cinco euros, que revertem na totalidade para o apoio à mulher com cancro da mama, através do Núcleo Regional do Centro da Liga, escreve a Lusa.
Por TVI24 a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias