Clipping

Voltar

"Um dia pela vida" sensibilizou para problema do cancro

23 de Maio 2011
A iniciativa teve por objectivo informar, educar e angariar fundos para os programas de prevenção e rastreio da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Segundo os seus organizadores “Um dia pela vida” representa a esperança àqueles que combatem a doença.

Testes gratuitos feitos aos utentes da promenade

Os Serviços Médicos de Urgência realizaram, ontem, testes gratuitos aos utentes que realizaram actividade e exercício físico na promenade do Lido.
A iniciativa inserida no Mês do Coração, actualmente em curso, contemplou o controle de tensão arterial, a entrega de água e elementos informativos sobre a actividade física.
Aos utentes foi ainda facultado um vale para a realização de um teste à glicémia.

Funcionários autárquicos recebem formação

Aproximar o Provedor de Justiça dos cidadãos, dando instrumentos para que estes apresentem queixa online nas câmaras, é o propósito de uma acção de divulgação destinada aos funcionários autárquicos, prevista para hoje, às 10h30, na Câmara de São Vicente.
A acção contará com a presença de Manuela Barreto, adjunta do Provedor. Na Madeira aderiram ao protocolo as Câmaras de Porto Moniz, Câmara de Lobos, Santana, São Vicente, Porto Santo e Santa Cruz. 
Por Jornal da Madeira a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias