Clipping

Voltar

Vidigueira: Rastreio do Cancro da Mama

29 de Dezembro 2010
A Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza, a partir de hoje, no concelho de Vidigueira um rastreio do cancro da mama. Uma acção que tem como público alvo as mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos de idade.

As mulheres do concelho de Vidigueira, com idade compreendida entre os 45 e os 69 anos, estão “convidadas” a participar no rastreio do cancro da mama que a Liga Portuguesa Contra o Cancro vai promover a partir de hoje e até ao dia 18 de Janeiro.

O objectivo deste rastreio é detectar o mais precocemente possível o cancro da mama aumentando assim as possibilidades de cura e de sobrevivência.

O rastreio é efectuado numa Unidade Móvel que está estacionada, hoje e amanhã, em Pedrogão do Alentejo, a 5 de Janeiro, em Selmes e nos dias 17 e 18 de Janeiro junto ao Centro de Saúde de Vidigueira, numa acção que se dirige às mulheres residebntes na sede de concelho e na freguesia de Vila de Frades.

A participação neste rastreio, que é rápido, fácil e gratuito, é muito importante porque o diagnóstico precoce pode fazer a diferença.
Por Rádio Voz da Planície a 15 de Novembro 2015

Voltar
Apoios & Parcerias