Notícias

Voltar

1º Circuito Pedalar pela Vida

08 de Outubro 2017
1º Circuito Pedalar pela Vida
Pedalar pela vida, contra o cancro, é a proposta da iniciativa que junta desporto e solidariedade. O valor das inscrições reverte na integra a favor da Liga Portuguesa contra o cancro
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Oliveira do Bairro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove no próximo domingo, 8 de outubro, o 1º Circuito Pedalar pela Vida. Com início pelas 10h00 na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, a participação é aberta a atletas federados e não federados, divididos por três categorias: A (15 a 20 anos), B (21 a 40 anos) e C (+41 anos).
As inscrições realizam-se no dia da iniciativa, entre as 8h00 e as 9h00, no secretariado junto à Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. O valor da inscrição, que reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da LPCC, é de 8 euros (filiados da Federação de Ciclismo de Portugal) e 10 euros (não filiados).
O Grupo pretende desta forma sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, promovendo a pratica de exercício físico.
A iniciativa visa também a angariação de fundos para o apoio ao doente oncológico e família.
O 1º Circuito "Pedalar Pela Vida" conta com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 04 de Outubro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias