Notícias

Voltar

2ª Concerto Solidário (re)conquista Penela

22 de Setembro 2019
2ª Concerto Solidário (re)conquista Penela
No dia 22, domingo, a Casa Museu Oliveira Guimarães, na freguesia do Espinhal, recebe o 2º Concerto Solidário a favor da LPCC. Um espetáculo diversificado pelo som, voz e encanto do Coro Carlos Seixas, do Quarteto Tomarense e do grupo de Cante Alentejano Os Caspirros.
No próximo dia 22 de setembro, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Penela da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove o 2º Concerto Solidário, que terá lugar na Casa Museu Oliveira Guimarães, na freguesia do Espinhal. Com início pelas 17 horas, esta segunda edição do concerto contará com a atuação do Coro Carlos Seixas, do Quarteto Tomarense e do grupo de Cante Alentejano Os Caspirros.
Os bilhetes, cujo valor reverterá na íntegra a favor da LPCC, têm o custo de 3€ para as crianças entre os 7 e os 12 anos de idade, e de 5€ a partir dos 13 anos e adultos. A reserva dos bilhetes pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Penela, através dos seguintes contatos: 917 368 757 (Fernanda Paula) e 239 561 180 (Dina Mendes).
A iniciativa tem em vista a proximidade da LPCC à comunidade local e divulgação dos serviços de apoio ao doente oncológico. Tem ainda como propósito angariar fundos a favor da luta contra o cancro.  
O 2º Concerto Solidário conta com a colaboração da Câmara Municipal de Penela, da Junta de Freguesia do Espinhal, da Casa Museu Oliveira Guimarães e de empresas locais.
Por Núcleo Regional do Centro a 12 de Setembro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias