Notícias

Voltar

3ª edição da caminhada “O Que Nos Liga” mobiliza o Fundão

04 de Maio 2019
3ª edição da caminhada “O Que Nos Liga” mobiliza o Fundão
O Fundão associa-se, mais uma vez, à Caminhada Solidária “O Que Nos Liga”, por um estilo de vida mais saudável e a favor da luta contra o cancro. A iniciativa decorre a 4 de maio e o valor da inscrição reverte na totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No dia 4 de maio de 2019 (sábado), o Grupo de Voluntariado Comunitário do Fundão da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a III Caminhada Solidária “O que nos Liga”, com início pelas 15h00 na Avenida de Liberdade (junto à Câmara Municipal). O término da caminhada será no Jardim das Tílias, onde haverá um momento musical com o artista Rui Freire.
A inscrição na caminhada é de 5 euros, valor que reverte na íntegra a favor da LPCC, incluindo uma t-shirt. Esta pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário do Fundão, no Salão Irene, na sede dos Caminheiros da Gardunha, no Ginásio SH Fit e num espaço do Mercado Municipal do Fundão disponibilizado para o efeito.
Com a realização desta iniciativa a LPCC quer sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. A iniciativa visa inda divulgar a LPCC e os serviços de apoio ao doente oncológico e família, bem como angariar fundos para o apoio ao doente oncológico e seus familiares.
A III Caminhada Solidária "O que nos Liga" conta com o apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal do Fundão; Junta de Freguesia do Fundão; Caminheiros da Gardunha; Ginásio SH Fit; Bombos de Lavacolhos; Moto Clube do Fundão "Os Trinca de Cereja"; Tertílias.
Por Núcleo Regional do Centro a 16 de Abril 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias