Notícias

Voltar

5ª edição de Caminhada Solidária envolve população do Sabugal

19 de Maio 2019
5ª edição de Caminhada Solidária envolve população do Sabugal
Caminhada solidária “O Que Nos Liga” realiza-se a 19 de maio e espera a participação de várias centenas de pessoas. O valor angariado com a ação reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) do Sabugal da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove, no dia 19 de maio, a IV Caminhada "O que nos Liga".
A concentração dos participantes será pelas 9horas junto à sede do GVC (rua Dr. João Lopes), onde decorrerá o aquecimento com uma aula de zumba e, de seguida, terá início a caminhada. No final da caminhada haverá um almoço oferecido pela União das freguesias de Sabugal e Aldeia de Santo António.
A atividade apresenta uma forte vertente solidária, uma vez que a inscrição na caminhada reverte integralmente a favor da LPCC. É, ainda, objetivo da iniciativa sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, e dar a conhecer os serviços que a LPCC tem ao dispor do doente oncológico e familiares.
A Caminhada conta com o apoio da Câmara Municipal do Sabugal, União das freguesias de Sabugal e Aldeia de Santo António, Intermarché, Mini-Preço, Pão de Açúcar e Loja Amanhecer.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 08 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias