Notícias

Voltar

A Garnier Ambre Solaire com o movimento “Juntos Por Um Sol Saudável” doa 100 mil euros à LPCC

A Garnier Ambre Solaire com o movimento “Juntos Por Um Sol Saudável” doa 100 mil euros à LPCC
Através do movimento “Juntos Por Um Sol Saudável”, a Garnier Ambre Solaire doou, em 2016, à Liga Portuguesa Contra o Cancro 100 mil euros
Através do movimento “Juntos Por Um Sol Saudável”, a Garnier Ambre Solaire doou, em 2016, à Liga Portuguesa Contra o Cancro 100 mil euros. O nosso muito obrigado à Garnier Ambre Solaire e a todos os seus clientes que adquiriram os produtos da gama Ambre Solaire para ajudarem a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a Garnier Ambre Solaire estão juntas, há mais de 16 anos, na missão de educar e consciencializar os portugueses para adotarem hábitos saudáveis de exposição solar. Em 2016, e seguindo este compromisso, a LPCC e a Garnier Ambre Solaire lançaram a campanha ‘Juntos Por Um Sol Saudável’, que angariou 100 mil euros em donativos. Ou seja, por cada embalagem de Ambre Solaire vendida, foram doados 10 cêntimos para a causa da LPCC.
Os D.A.M.A deram voz a este movimento ao criarem uma música e videoclip onde figuraram algumas mensagens importantes sobre proteção solar, numa versão alegre, divertida e com uma visão consciente dos perigos de uma exposição solar incorreta.
 
14 de Fevereiro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias