Notícias

Voltar

Albergaria-a-Velha Caminha pela Prevenção do Cancro

02 de Outubro 2016
Albergaria-a-Velha Caminha pela Prevenção do Cancro
Espera-se uma forte adesão na Caminhada “O que nos Liga”, no dia 2 de outubro. Uma oportunidade de partilha de experiências e alertas, com vista à adoção de hábitos de vida saudáveis.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Albergaria-a-Velha da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove no dia 2 de outubro a Caminhada 'O que nos Liga', com o objetivo de sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis.

A concentração dos participantes, para as caminhadas de 5 e 10 Km, será feita na Alameda 5 de Outubro (em frente ao Cineteatro Alba), pelas 09h00.

Como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, é ainda objetivo da iniciativa divulgar a LPCC e os seus serviços, e apoiar na angariação de fundos. Poderão colaborar adquirindo o kit de caminhada, que confere o acesso a uma t-shirt alusiva à iniciativa e folhetos informativos.

Os pontos de inscrição (disponíveis até 25 de setembro) estão distribuídos por todas as freguesias do concelho, nomeadamente no(a): Cantinho da Conceição; Pastelaria e Confeitaria Fornalha (Albergaria-a-Velha), Papelaria Baptista’s; Loja da Ana (branca); Farmácia Ferreira (Alquerubim); Junta de Freguesia de Angeja; Igreja Matriz de Valmaior; Farmácia Vida (São João de Loure); café minimercado Benchick (Ribeira de Fráguas); Arlindo Rodrigues Fonseca; Casa Dulce e Fátima Store (Frossos).

Integrada nas iniciativa de Outubro- mês de Prevenção do Cancro da Mama, a Caminhada “O que nos Liga” conta com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha e do centro Municipal Marcha e Corrida.  
 
Por Núcleo Regional do Centro a 02 de Setembro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias