Notícias

Voltar

Ano novo, batas novas!

15 de Janeiro 2019
Ano novo, batas novas!
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) tem tido ao longo dos seus 78 anos de atividade a preocupação de LUTAR e APOIAR tanto na prevenção da doença, como no conforto dos percursos da luta de cada um.

O Voluntariado é a génese da LPCC e é com muito orgulho e honra que continua este mundo de esperança, de dedicação e de humanização. Essa nobre missão é o resultado de todo um trabalho individual e coletivo, de uma organização que nasceu exatamente com essa vocação e que conta diariamente com o trabalho dos seus Voluntários em diversas frentes, sempre a bem dos doentes oncológicos, dos seus familiares e/ou dos seus cuidadores.
 
Na perspetiva de otimizarmos os recursos disponíveis e melhor podermos enfrentar o futuro, iniciamos este ano com uma excelente notícia: As atuais batas do Voluntariado - que durante anos foram a imagem da Liga nos vários serviços hospitalares - vão ser agora substituídas por novas batas, mais modernas e mais confortáveis.
 
Esta decisão, prendeu-se com o facto do stock das atuais batas estar a chegar ao fim, mas também, pelo desejo de proporcionar a quem as usa diariamente um maior bem-estar nas suas tarefas hospitalares, tendo por isso havido um enorme cuidado na escolha dos tecidos, no design das mesmas e no respeito à legislação em vigor no que toca a estes equipamentos.
 
Para além destas melhorias funcionais, as novas batas passam também a ostentar as cores e a imagem da Liga Portuguesa Contra o Cancro, identidade que tornará a presença dos nossos Voluntários ainda mais inconfundível nos serviços que orgulhosa e justificadamente todos os dias prestam, a nível nacional, também para maior harmonização visual.
 
Os Responsáveis de Serviço irão informar todos os Voluntários sobre o dia em que deverão dirigir-se à Liga para receber a nova bata.
 
Bem-haja!
Mário Rui – Coordenador do Voluntariado
 
Por Núcleo Regional do Sul a 26 de Fevereiro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias