Notícias

Voltar

Apoio para participação em Reunião Nacional de Enfermagem Oncológica

Apoio para participação em Reunião Nacional de Enfermagem Oncológica
Candidaturas abertas até 15 de maio
O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRA LPCC) informa que estão abertas candidaturas para o apoio à participação na 13.ª Reunião Nacional da Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa (AEOP), no âmbito do apoio à formação e à investigação em oncologia.
A 13.ª Reunião Nacional da AEOP decorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, no Hotel Vila Galé Collection, em Braga.
Os interessados deverão efetuar a sua candidatura até dia 15 de maio, podendo o regulamento ser consultado através do seguinte link http://bit.ly/32Gsl4i.
O apoio à participação na Reunião da AEOP resulta de uma parceria entre esta Associação e o NRA e é especificamente dirigido aos enfermeiros afetos aos serviços/unidades de oncologia dos hospitais da Região.
As candidaturas a este apoio abrangem a deslocação (até ao limite de 150 euros), bem como a inscrição completa na Reunião Anual da AEOP (com acesso a todas as atividades científicas e programa social, almoço de trabalho, coffee-break e jantar). Em acréscimo, o apoio poderá incluir a estadia até um máximo de dois dias e de €40/noite, no caso de o candidato submeter um abstract que seja aceite para comunicação oral.
Para mais informações sobre a 13.ª Reunião Nacional do AEOP consulte o sítio online https://13.aeop.pt/.
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 02 de Março 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias