Notícias

Voltar

Apoio para participação na 12.ª Reunião Nacional da Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa

Apoio para participação na 12.ª Reunião Nacional da Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa
Candidaturas abertas até 19 de abril
O Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) informa que estão abertas candidaturas para o apoio à participação na 12.ª Reunião Nacional da Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa (AEOP), no âmbito do apoio à formação e à investigação em oncologia.
Os interessados deverão efetuar a sua candidatura até ao dia 19 de abril, podendo o regulamento ser consultado através do seguinte link https://goo.gl/7ikDv6.
O apoio à participação na Reunião da AEOP resulta de uma parceria entre esta Associação e o NRA e é especificamente dirigido aos enfermeiros afetos aos serviços/unidades de oncologia dos hospitais da Região e às Unidades de Saúde de Ilha.
A 12.ª Reunião Nacional da AEOP decorrerá entre os dias 31 de maio e 1 de junho de 2019, no Hotel Vila Galé, em Évora.
As candidaturas a este apoio abrangem a deslocação (até ao limite de 150 euros), bem como a inscrição completa na Reunião Anual da AEOP, com acesso a todas as atividades científicas e programa social, almoço de trabalho, coffee-break e jantar. O apoio poderá incluir a estadia até um máximo de dois dias no valor de 40 euros/noite, no caso de o candidato submeter um abstract que seja aceite para comunicação oral.
Para mais informações sobre a 12.ª Reunião Nacional do AEOP, consulte o sítio online https://12.aeop.pt/.
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 13 de Junho 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias