Notícias

Voltar

Autocrescente doa 50 euros por cada viatura Opel vendida durante o Projeto ‘Um Dia Pela VIDA’

Autocrescente doa 50 euros por cada viatura Opel vendida durante o Projeto ‘Um Dia Pela VIDA’
Funchal, 24 de junho de 2022 - O projeto ‘Um Dia Pela VIDA”, que está a ser promovido no concelho da Calheta, ganha, agora, um novo parceiro, através da empresa Autocrescente,
representante da Opel na Madeira, que vai doar 50 euros por cada viatura Opel vendida durante o período em que decorre a iniciativa. Ou seja, até 23 de julho.

Um gesto de boa-vontade que o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro agradece e que em muito contribui para a concretização dos objetivos deste programa de âmbito Internacional - da American Cancer Society - que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objetivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariar fundos para esta causa, volta ao terreno.

Em Portugal, o projeto é implementado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, tendo por mote Celebrar, com o que venceram a doença, Recordar, os que partiram, e Lutar, apoiando os que estão a enfrentar a doença. Inclui, por isso, iniciativas relacionadas com a educação e prevenção, com o sentido de comunidade e de convívio, aliados à angariação de fundos.
Por Núcleo Regional da Madeira a 26 de Junho 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias