Notícias

Voltar

Bolsas Terry Fox 2020-21

Bolsas Terry Fox 2020-21
Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro lança 2 Bolsas de Investigação Terry Fox 2020/21 no montante de 15.000€/cada. As candidaturas estão encerradas e os vencedores serão anunciados nas V Jornadas de Investigação em Oncologia.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro tem na investigação científica em oncologia uma das suas principais áreas de intervenção. O Núcleo Regional do Sul, consciente de que este é um valor essencial e sabendo das necessidades que os investigadores têm em termos de apoio financeiro, atribui, há já vários anos, com o apoio da corrida Terry Fox, bolsas para investigação científica no âmbito do cancro.

Para o biénio 2020/2021 foram criadas 2 bolsas LPCC-NRS/Terry Fox, no montante de 15.000€ cada, que agraciarão projetos de investigação na área da oncologia, com objetivos perfeitamente definidos e a desenvolver em Instituições Portuguesas. As Bolsas LPCC-NRS/Terry Fox não decorrem no âmbito da legislação em vigor aplicada ao Estatuto do Bolseiro Investigador.

O prazo de candidatura já terminou, sendo os vencedores anunciados nas V Jornadas de Investigação em Oncologia, no dia 3 de abril.  Mais informações em breve.
Por Núcleo Regional do Sul a 04 de Fevereiro 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias