Notícias

Voltar

Brasfemes junta-se às Caminhadas “O que nos Liga”

11 de Setembro 2016
Brasfemes junta-se às Caminhadas “O que nos Liga”
O projeto “O que nos Liga” já mobilizou, na região centro, mais de 10.000 pessoas. Espera-se novamente em Brasfemes uma forte adesão.
No próximo dia 11 de setembro, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a Iª Caminhada Solidária “O que nos LIGA”, na Freguesia de Brasfemes.

A caminhada terá início pelas 9h30, no Largo Marcelino Ivo de Vasconcelos, com a realização de uma aula de ginástica, seguindo-se um percurso de cerca de 4 Km até ao Largo do Rancho, em Vilarinho. Segue-se, por volta das 11hh00, uma aula de zumba. Símbolo de uma prática desportiva com benefícios na promoção da saúde física e mental, a iniciativa pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, bem como reforçar a aproximação da LPCC à comunidade.

O valor da inscrição é de 5€ e inclui a oferta de uma t-shirt, água e folhetos informativos. A iniciativa tem o apoio da Junta de Freguesia de Brasfemes, que receberá inscrições para a Caminhada através do contacto 239 914 283. Para mais informações e, também, incrições os interessados podem ainda contactar a LPCC, através do número 239 487 490. 
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 02 de Setembro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias