Notícias

Voltar

Caminhada solidária em Mêda

19 de Maio 2019
Caminhada solidária em Mêda
Sob o mote "O que nos Liga", a caminhada realiza-se a 19 de maio, em Mêda. A concentração dos participantes e o levantamento da respetiva t-shirt é feita às 8h30 junto à sede do Grupo de Voluntariado Comunitário (Antiga Escola Primária).
No próximo dia 19 de maio, o Grupo de Voluntariado Comunitário da Mêda promove a Caminhada "O que nos Liga". Pelas 8h30, junto à sede do Grupo de Voluntariado Comunitário (Antiga Escola Primária), realizar-se-á a concentração dos participantes e o levantamento da respetiva t-shirt. A caminhada terá início por volta das 9h00.
A inscrição é 5 euros (reverte a favor da LPCC), que confere o acesso a uma t-shirt, e pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário, na Câmara Municipal da Mêda (279 880 040) ou na Segurança Social da Mêda (279 882 501).
Com a realização desta iniciativa pretende-se sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, divulgar os serviços promovidos pela LPCC e angariar fundos.
A caminhada conta com o apoio da Câmara Municipal da Mêda.
Por Núcleo Regional do Centro a 09 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias