Notícias

Voltar

Caminhada Solidária em Santa Comba Dão incentiva para a prevenção do cancro

31 de Março 2019
Caminhada Solidária em Santa Comba Dão incentiva para a prevenção do cancro
Realiza-se, no próximo dia 31 de março, em Santa Comba Dão, a Caminhada Solidária que tem como principal objetivo sensibilizar para os benefícios do estilo de vida saudável e prevenção do cancro. A inscrição tem um custo de cinco euros, valor que reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Santa Comba Dão da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove uma Caminhada Solidária, no próximo dia 31 de março (domingo), com concentração no Largo do Município, pelas 9h00.
A inscrição, no valor de 5 euros, reverte na íntegra a favor da LPCC e inclui uma t-shirt, água, fruta e folhetos informativos da Liga. Para informações e inscrições, os interessados devem contactar os voluntários da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro é o foco desta iniciativa.  O Grupo de Voluntariado Comunitário pretende ainda divulgar a Liga Portuguesa Contra o Cancro e os serviços de apoio ao doente oncológico e família, bem como angariar fundos a favor dos projetos em curso.
Esta iniciativa conta com o apoio da Associação de Profissionais de Desporto e Educação Física de Santa Comba Dão e da Câmara Municipal de Santa Comba Dão.
Por Núcleo Regional do Centro a 27 de Março 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias