Notícias

Voltar

Caminhada Solidária “O que nos Liga” está de volta a Estarreja para a 5ª edição

19 de Maio 2019
Caminhada Solidária “O que nos Liga” está de volta a Estarreja para a 5ª edição
A Liga Portuguesa Contra o Cancro, em parceria com o Município de Estarreja, promove no dia 19 de maio a 5ª Caminhada Solidária “O que nos Liga". Tendo em conta o número crescente de participantes, a organização espera várias centenas de participantes.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Estarreja da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove no dia 19 de maio a Caminhada Solidária “O que nos Liga", com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja. Pelo quinto ano consecutivo, a LPCC volta a encher a cidade de Estarreja com uma das corridas mais solidárias. O objetivo da ação é, em particular, a promoção de estilos de vida saudáveis.
A caminhada começa às 09h00, com concentração na Praça Francisco Barbosa. A inscrição, no valor de cinco euros, inclui a oferta de uma t-shirt.
A Caminhada “O Que Nos Liga”, destinada a todos, vem reforçar o trabalho da LPCC na promoção e no incentivo à prática de exercício físico como fator fundamental para uma melhor qualidade de vida. Com a realização desta caminhada cumpre-se, também, o objetivo de divulgação da informação sobre o cancro e promoção da educação para a saúde, com ênfase para a sua prevenção.
A receita do valor recolhido através das inscrições dos participantes reverterá na sua totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Por Núcleo Regional do Centro a 10 de Abril 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias