Notícias

Voltar

Caminhar com "O que nos Liga" contra o cancro em Ribeira de Frades

26 de Junho 2016
Caminhar com "O que nos Liga" contra o cancro em Ribeira de Frades
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove este domingo uma caminhada em Ribeira de Frades. A ação visa sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro.
No dia 26 de junho, domingo, a partir das 9h30 irá realizar-se a II  Caminhada Solidária “O que nos LIGA”, uma organização do Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em colaboração com a União das Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.
 
Com a realização desta iniciativa, que começa no Largo do Rossio de Ribeira de Frades, e um percurso de seis quilómetros, pretende-se sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, angariar fundos e reforçar a aproximação da LPCC à comunidade.
 
A participação, no valor de cinco euros, inclui a oferta de um kit participante, t-shirt, água, fruta, uma barra energética e folhetos informativos. Mais informações e inscrições disponíveis nos seguintes contactos: 239 487 490 (LPCC); União de Freguesias de S. Martinho e Ribeira de Frades (239 444 245).
 
Por Núcleo Regional do Centro a 28 de Junho 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias