Notícias

Voltar

Caminhar contra o Cancro, em Vila Nova de Foz Côa, em nome da prevenção

05 de Maio 2017
Caminhar contra o Cancro, em Vila Nova de Foz Côa, em nome da prevenção
A 3ª edição da Caminhada “O Que Nos Liga” tem como objetivo sensibilizar para a prevenção do cancro, e realiza-se no próximo dia 5 de maio.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Vila Nova de Foz Côa da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a terceira edição da caminhada “O que nos Liga” no dia 5 de maio, com concentração pelas 18h00.
Esta iniciativa tem por objetivos a sensibilização da população para a prevenção primária do cancro, a divulgação dos serviços promovidos pela LPCC e a angariação de fundos destinados ao apoio social ao doente oncológico e família.
A população poderá colaborar através da aquisição do kit caminhada, no valor de 5€, e que confere o acesso a uma t-shirt alusiva à iniciativa, fruta, água e uma lancheira, ou 7€ se com um chapéu alusivo à iniciativa.
A 3.ª caminhada “O que nos Liga” conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa e o Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Foz Côa.
Neste mesmo dia, neste Agrupamento de Escolas irá decorrer uma ação de sensibilização e prevenção sobre do cancro da pele, com a presença da médica Inês Reis.
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 20 de Abril 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias