Notícias

Voltar

Castelo Branco acolhe Espetáculo Solidário “Todos Contra o cancro”

19 de Maio 2019
Castelo Branco acolhe Espetáculo Solidário “Todos Contra o cancro”
O conceito da iniciativa é diferenciador pelo seu caráter solidário. O valor angariado com a venda de bilhetes reverte totalmente a favor do doente oncológico e familiares. Vários artistas juntam-se, no próximo dia 19 de maio, neste espetáculo solidário,no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco.
Com o propósito de angariar fundos para a luta contra o cancro e de dar a conhecer os serviços de apoio disponibilizados pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), o Grupo de Voluntariado Comunitário de Castelo Branco organiza um Espetáculo Solidário no dia 19 de maio, com início pelas 16h30m, no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco.
“Todos contra o cancro” é o mote por detrás da 5ª edição deste espetáculo que conta a atuação de vários artistas, nomeadamente, do grupo Clinibeira, Cavaquinhos da USALBI, Coro InMezzo do Orfeão de Castelo Branco e fados com outros artistas locais. Destaca-se a participação especial dos Mestres Custódio Castelo e Miguel Carvalhinho.
O bilhete tem um custo de 3 euros, valor que serve na sua totalidade para apoiar a continuidade dos serviços de apoio, gratuitos, que a LPCC disponibiliza a doentes oncológicos e familiares. Estes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro ou com os voluntários da LPCC (contatos: 967034304; 965189688).
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Castelo Branco da LPCC apela à participação das pessoas, lembrando que o apoio decorrente desta iniciativa permitirá à Liga continuar a ajudar o número cada vez maior de doentes oncológicos que procuram o seu apoio.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 10 de Abril 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias