Notícias

Voltar

Cinco quilómetros solidários no combate ao cancro

28 de Abril 2019
Cinco quilómetros solidários no combate ao cancro
Mortágua associa-se, mais uma vez, à Caminhada Solidária “O Que Nos Liga”, por um estilo de vida mais saudável e a favor da luta contra o cancro. É expectável que centenas de pessoas aceitem o desafio e caminhem solidariamente no domingo, dia 28 de abril, no Parque Verde em Mortágua.
Alertar para importância de estilos de vida saudáveis e da prevenção é o mote para a Caminhada Solidária “O Que Nos Liga”, a decorrer em Mortágua no próximo dia 28 de abril. A iniciativa, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Mortágua da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), tem a concentração dos participantes no Parque Verde de Mortágua, pelas 9h30.
A inscrição na caminhada é de 5 euros (reverte a favor da LPCC), e inclui uma t-shirt, água, fruta e bolachas, podendo ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Mortágua. Os participantes interessados poderão participar ainda num almoço partilhado, organizado com o apoio da Associação do Freixo.
A iniciativa visa, além da promoção da saúde e prevenção do cancro, a angariação de fundos a favor da LPCC.  A Caminhada "O que nos Liga" tem o apoio da Associação do Freixo e da União das Freguesias de Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça.
Por Núcleo Regional do Centro a 10 de Abril 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias