Notícias

Voltar

Coimbra pode contribuir para a Liga através de Fatura da água

14 de Outubro 2016
Coimbra pode contribuir para a Liga através de Fatura da água
Pagamento eletrónico ou por débito direto da água ajuda no combate ao cancro
A campanha "Gota de Solidariedade" permite, a partir de agora, que por cada nova adesão ao sistema de fatura eletrónica ou de pagamento por débito direto dos clientes da Águas de Coimbra, sejam doados dois euros, pela empresa, à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A parceria entre o Núcleo Regional do Centro da liga Portuguesa Contra o Cancro e as Águas de Coimbra foi assinada a 14 de outubro, no Museu da Água, onde firmaram o protocolo o presidente do Núcleo Regional do Centro (NRC) da LPCC, Carlos Freire de Oliveira e o presidente da administração da empresa, Vitor Carvalho dos Santos.  

A campanha permitirá à Liga a prossecução da sua missão. Carlos Freire de Oliveira afirmava, a propósito, que fazer uma parceria desta natureza “é entrar no âmago de uma questão fundamental para a Instituição: a promoção de estilos de vida saudáveis “, pelo consumo de água potável. O Presidente do NRC admite que a parceria pode resultar em valores entre os 8 e os 10 mil euros no final do próximo ano, o que permitirá o “apoio a 50 doentes em apoio social”.
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 12 de Julho 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias