Notícias

Voltar

CONFERÊNCIA: COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NA ERA DIGITAL

21 de Outubro 2021 a 21 de Outubro 2021
CONFERÊNCIA: COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NA ERA DIGITAL
A comunicação na área da saúde adaptada ao digital é importante para ter a confiança e a colaboração entre profissionais de saúde e comunidade
No dia 21 de outubro de 2021, pelas 18h30, irá decorrer de forma virtual a Conferência "COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NA ERA DIGITAL", organizada pelo Centro de Formação do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Como convidados, contamos com a presença da Dra. Carla Rocha, Dra. Irene Carvalho e Dr. Júlio Borlido.

A conferência destina-se a profissionais de saúde, a participação é gratuita mas é necessária Inscrição aqui.
Após inscrição, receberá um e-mail a confirmar a inscrição e com o link de acesso à transmissão na plataforma ZOOM. 

No final da conferência receberá o certificado* de participação.
*Emissão de certificado mediante 70% de presença online na conferência.


Biografia dos Convidados:
Dra. Carla Rocha
 - Apresentadora de rádio, na Renascença e consultora na área de comunicação. Na sua experiência de quase 30 anos de rádio já esteve à frente de programas líderes de audiência em Portugal, como “As 3 da Manhã” na Renascença, o “Café da Manhã” ou o talk show “Rocha no Ar” na RFM. É também consultora na área de comunicação, colaborando com empresas nacionais e internacionais onde implementa programas de formação e treino nesta área.
Dra. Irene Carvalho - Docente na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Comunicação Clínica da mesma faculdade e Presidente da Sociedade Portuguesa de Comunicação Clínica em Cuidados de Saúde (SP3CS).
Dr. Júlio Borlido - Biólogo e comunicador de ciência. Tem participado e fomentado diversas ações de promoção da cultura científica, orientadas a vários públicos. Entre 2003 e 2014 dirigiu o Núcleo de Cultura Científica do IBMC.INEB e em 2015 assumiu responsabilidade na Unidade de Comunicação do i3S – Instituto de Investigação e Inovação em Saúde. Tem participado em projetos de comunicação de ciência, em modelos de ação e de investigação-ação, financiados nacional e internacionalmente, por exemplo NERRIPARRISE, e BIOSENSE, entre outros. Foi membro da direção da rede Scicom.pt, e faz parte de vários órgãos consultivos, nomeadamente da Associação Viver a Ciência, do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Carolina Michaëlis e do Conselho Coordenador de Comunicação da Universidade do Porto
 
 
Por Núcleo Regional do Norte a 18 de Outubro 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias