Notícias

Voltar

Cultura em nome da Prevenção

05 de Outubro 2016
Cultura em nome da Prevenção
A iniciativa tem como objetivo apresentar a Liga e os serviços de apoio ao doente oncológico e família.Lançado o repto, o concelho de Arganil recebe uma das mais participadas Tardes Culturais.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Arganil da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove, no próximo dia 5 de outubro, uma Tarde Cultural na Casa do Povo de Coja. Com início pelas 16h00, o espetáculo conta com as atuações do grupo de dança “Coja-a-animar”, o grupo de teatro “TEIA” e o grupo “Sons e Suadelas” da Escola de Música Pauta em Movimento. No seio da programação cultural, decorrerá a apresentação da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e dos seus serviços de apoio ao doente oncológico e família.
Os bilhetes com o valor simbólico de 1€, que revertem na íntegra a favor da LPCC, podem ser adquiridos nos seguintes locais: Junta de Freguesia de Coja, Posto de Turismo de Arganil, Farmácia Alva (Coja), todas as lojas de comércio e cafés da Rua Principal de Coja, bem como junto das voluntárias Julieta Mateus (961555314) e  Ana Maria Gaspar (936463901).

 
Por Núcleo Regional do Centro a 23 de Setembro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias