Notícias

Voltar

“Dou Mais Tempo à Vida” começa em Soure a 30 de abril

30 de Abril 2016
“Dou Mais Tempo à Vida” começa em Soure a 30 de abril
Iniciativa de âmbito comunitário capacita os indivíduos para a promoção de uma atitude preventiva em relação ao cancro
A cerimónia de lançamento da iniciativa “Dou Mais Tempo à Vida” em Soure vai ter lugar no próximo sábado, dia 30 de abril, nas instalações do Salão Paroquial de Soure.

A ação, promovida pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, visa a promoção da educação para a saúde e a prevenção do cancro no âmbito comunitário, assim como divulgar iniciativas e os serviços de apoio ao doente oncológico e à família. 

O evento é de entrada gratuita, com início previsto para as 16h00, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Soure, Mário Jorge Nunes e da Secretária Geral da Direção do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Dra. Natália Amaral.

Na apresentação pública da Iniciativa, o público assistirá a uma sessão de educação para a saúde, ficando ainda a conhecer os voluntários que integram a Comissão Organizadora do Dou Mais Tempo à Vida. O ambiente será de festa, com espaço para convívio e atuação musical.

O projeto "Dou Mais Tempo à Vida" conta com o apoio da Câmara Municipal de Soure e tem a duração aproximada de três meses. 
Por Núcleo Regional do Centro a 29 de Agosto 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias