Porque quem precisa, precisa de nós!

Contribua com o seu donativo

Notícias

Voltar

El Corte Inglés volta a vestir-se de rosa e assina protocolo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro

15 de Outubro 2020 a 31 de Outubro 2020
El Corte Inglés volta a vestir-se de rosa e assina protocolo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro
‘Outubro Mês Rosa’ exibe várias ações de divulgação, prevenção e angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro ( LPCC)
Assinala-se hoje o Dia Mundial da Saúde da Mama e é também o momento de partida para o conjunto de iniciativas que o El Corte Inglés preparou para o mês dedicado à luta contra o cancro de mama. A partir de hoje e até dia 30, data em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção contra o Cancro de Mama, as fachadas do El Corte Inglés em Lisboa e Gaia Porto iluminam-se de cor-de-rosa num gesto simbólico.

O El Corte Inglés assinou ontem um protocolo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, pela mão do seu director-geral Enrique Hidalgo, que tem como objectivo promover acções de sensibilização e de angariação de fundos junto dos clientes e colaboradores.

A primeira campanha “Unidos pelo Cancro da Mama” surge no âmbito da iniciativa “Outubro Rosa” inicia-se já hoje e decorre até ao final do mês.

Na compra de artigos seleccionados, nas lojas físicas e online- das áreas de moda e acessórios, com destaque para os soutiens, casa e decoração, tecnologia, brinquedos, desporto, espaço saúde, bebés e livros e papelaria- 1 euro reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Até dia 28 de Outubro, decorre uma campanha de recolha de donativos nas caixas supermercado, a favor da LPCC, através de vales no valor de 1, 3 ou 5 euros. Os vales podem ser adquiridos também em compras no Supermercado online até dia 2 de Novembro. De 29 de Outubro a 2 de Novembro, a LPCC fará o já habitual peditório nos Grandes Armazéns de Lisboa, Gaia e nos Supercor, com os seus voluntários.
Também na Cafetaria será incluída no menu, uma massa com lulas e romã que reverterá 1 euro para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O El Corte Inglés decidiu ainda comprar à LPCC laços cor-de-rosa no valor de 2000 euros para oferecer aos colaboradores que o pretenderem utilizar. Os colaboradores que pretenderem também contribuir para esta causa, poderão adquirir uma caneta com o logótipo do El Corte Inglés, alusivo ao tema, que reverte também para a LPCC.
 
15 de Outubro 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias