Notícias

Voltar

Encontro do Núcleo Regional dos Açores promove a natureza como recurso de bem-estar

17 de Maio 2019 a 17 de Maio 2019
Encontro do Núcleo Regional dos Açores promove a natureza como recurso de bem-estar
A 17 de maio, Ponta Delgada
O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRA LPCC) promove, no próximo dia 17 de maio, sexta-feira, pelas 17h00, no Pinhal da Paz, em Ponta Delgada, um encontro subordinado ao tema “A natureza como recurso de bem-estar: o estado da arte na Finlândia”.
A iniciativa, que decorre no âmbito dos Encontros do Núcleo 2019, tem como objetivo partilhar, debater ideias e construir soluções assentes em cuidados verdes sob o mote – a natureza como ativo civilizacional e de bem-estar.
Este encontro conta com a colaboração de Laura Jokela e Päivi Muranen, ambas professoras de uma universidade finlandesa, a Lapland University of Applied Sciences, que vão partilhar os seus conhecimentos e as práticas que estão a ser desenvolvidas em diferentes contextos institucionais.
Ao longo deste ano ainda serão discutidas temáticas relacionadas com a doença oncológica apresentadas por especialistas de diferentes áreas. Os Encontros do Núcleo 2019 são dirigidos à população-geral, sendo a entrada gratuita.
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 15 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias