Notícias

Voltar

Festival da Vida com artistas regionais

18 de Outubro 2016 a 31 de Outubro 2016
Festival da Vida com artistas regionais
Evento no Parque Temático da Madeira no dia 30 de outubro pretende sensibilizar para a problemática oncológica
Teve lugar no dia 17 no Parque Temático da Madeira a apresentação do “Festival da Vida”, uma iniciativa do núcleo de Santana da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
 
A apresentação do programa contou com  a presença de Solanje Vasconcelos, responsável pelo núcleo de Santana da LPCC, Ricardo Sousa, Delegado Regional da LPCC, Márcio Fernandes, Vereador da Câmara Municipal de Santana e de António Trindade, Diretor do Parque Temático da Madeira.

O Festival da Vida acontece no próximo dia 30 de outubro, a partir das 15h, no Parque Temático da Madeira e conta com diversos motivos de animação e com diversos convidados. A apresentação do programa ficará a cargo de Cláudia Sequeira, apresentadora da RTP-Madeira. O programa da animação é eclético e conta com diversos artistas convidados que se associam à causa rosa, entre eles estão Vânia Fernandes, Ana Rita, Vento do Norte, Ricardo Thomson, Duarte Gomes, Telmo Rodrigues, Amigas da Pequenada, Grupo de Dança da Casa do Povo da Ilha e do Grupo Reis Magos. 
 
Os preços para aceder à tarde de espetáculo “Festival da Vida” variam entre os 2 e os 4€, que revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
Por ser o mês rosa, a LPCC desafia todos a se associarem à festa e trazer uma peça de roupa rosa de modo a contribuir e sensibilizar para a problemática oncológica.
 
De referir que este evento enquadra-se na programação no âmbito das comemorações do 12º aniversário do Parque Temático da Madeira, que decorre todo o mês com diversas iniciativas.  
 
Este evento acontece em outubro por ser o mês rosa, o mês de sensibilização do cancro da mama, promovido pelo núcleo de Santana da LPCC e conta com os apoios da Câmara Municipal de Santana, Diário de Notícias e das Sociedades de Desenvolvimento, através do Parque Temático da Madeira.
Por Núcleo Regional da Madeira a 28 de Julho 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias