Notícias

Voltar

Fórum Jovens Promotores da Saúde 2016

Fórum Jovens Promotores da Saúde 2016
Estudantes de escolas da região Norte apresentam trabalhos de educação sobre o Cancro.
O Departamento de Educação para a Saúde da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte organizou o Fórum dos Jovens Promotores de Saúde, pelo 15º ano consecutivo.
O encontro aconteceu no dia 29 de Junho nas instalações da Universidade Católica Portuguesa do Porto - Campus Foz. Uma centena de jovens acompanhados pelos seus professores apresentaram os Projetos de educação para a saúde realizados por eles, no contexto escolar, ao longo do ano letivo, sob o lema "Prevenção é IN (formação)".

O evento contou, também, com várias entidades parceiras que dinamizaram workshops dirigidos aos jovens, mas desta vez sobre o mote "Prevenção é IN (clusão)" que irá orientar os projetos do próximo ano letivo.

Destacamos a presença de atletas de Boccia do Futebol Clube do Porto, alunos de doutoramento da FADEUP - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, formadores da Associação de Surdos do Porto e técnicas da ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.

Um dia excelente, com participações de grande qualidade e que culminou com nota positiva por todo o trabalho realizado em 2015/2016.

Mais informações:
Departamento Educação para a Saúde
Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Estr. Interior Circunvalação, nº 6657
4200-177 Porto

Telf/Fax: 225420680 | Tlm: 910350810
Email: educacaosaude.nrnorte@ligacontracancro.pt
Facebook da Educação para a Saúde - Norte
Por Núcleo Regional do Norte a 06 de Julho 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias