Notícias

Voltar

Fundão recebe 1ª Caminhada “O Que Nos Liga”

08 de Abril 2017
Fundão recebe 1ª Caminhada “O Que Nos Liga”
Iniciativa de âmbito comunitário sensibiliza para atitude preventiva em relação ao cancro.
O Grupo de Voluntariado Comunitário do Fundão, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove no dia 8 de abril de 2017 (sábado), pelas 15h00, a 1ª Caminhada Solidária “O que nos Liga”. A concentração dos participantes será feita na Praça do Município, com a receção a cargo da instrutora Sara Henriques que precederá a partida da caminhada com uma aula de zumba.
Esta 1ª caminhada “O Que Nos liga” pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. Os participantes terão também oportunidade de, através da iniciativa, conhecer a Liga e os serviços de apoio ao doente oncológico e família.
A inscrição no valor de 5€ (inclui t-shirt e folhetos informativos) reverte integralmente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e pode ser realizada no Salão Irene, na sede dos Caminheiros da Gardunha, no Ginásio SH Fit ou através do contacto telefónico 918344392 (Isabel Matias). A iniciativa conta com o apoio dos Caminheiros da Gardunha e do Ginásio SF Fit.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 16 de Março 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias