Notícias

Voltar

“Gota de Solidariedade": Cerca de três mil adesões à campanha

27 de Abril 2017
 “Gota de Solidariedade": Cerca de três mil adesões à campanha
Pagamento eletrónico ou por débito direto da água ajuda no combate ao cancro
A campanha "Gota de Solidariedade”, protocolada entre a empresa municipal Águas de Coimbra (AC) e o Núcleo Regional de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em outubro de 2016, apresentou os resultados dos primeiros meses de duração da campanha. A iniciativa permite que por cada nova adesão ao sistema de fatura eletrónica ou de pagamento por débito direto dos clientes da Águas de Coimbra, sejam doados dois euros, pela empresa, à LPCC. No balanço da campanha, até ao momento, registaram-se mais de 1529 adesões à fatura eletrónica e cerca de 1203 aderências ao débito direto, o que somou 2732€ de donativos a favor da Liga. 
Na entrega do segundo “cheque solidário”, que decorreu a 27 de abril de 2017, estiveram presentes Natália Amaral, Secretária da Direção do Núcleo Regional do Centro, e Vítor Manuel Santos, Presidente do Conselho de Administração da Águas de Coimbra.
A campanha “Gota Solidária” insere-se num conjunto de iniciativas de solidariedade acordadas entre as duas instituições em outubro passado. Para aderir à fatura eletrónica ou ao débito direto, basta ir à página da Internet da Águas de Coimbra, através do balcão digital, ou dirigir-se ao espaço da empresa na Loja do Cidadão. Recordamos que a iniciativa “Gota Solidária” permitirá, ainda, à AC diminuir o consumo do papel e reduzir os custos associados às faturas e cobranças, dando assim o seu contributo à sociedade através da Liga Contra o Cancro. 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 04 de Maio 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias