Notícias

Voltar

I Gala de Educação para a Saúde

21 de Outubro 2016 a 21 de Outubro 2016
I Gala de Educação para a Saúde
Entrega de prémios a personalidades e momentos de entretenimento | ENTRADA GRATUITA
No dia 21 de outubro, pelas 21h30, vai realizar-se a I Gala de Educação para a Saúde, a decorrer no Auditório da Aula Magna da Universidade Portucalense. A apresentação da gala será feita por Kelly Baron, apresentadora, modelo e autora de um blog sobre vida saudável.
Será uma noite de (re)encontros e memórias, de celebração e de homenagem a todos aqueles que sonharam, acreditaram e investiram no projeto do Departamento de Educação para a Saúde do Núcleo Regional do Norte.
Em palco haverá bastante animação com música, dança, teatro e ginástica acrobática com: Acroclube da Maia (Forças Combinadas, Finalistas "Got Talent"), Orfeão Universitário do Porto (Grupo de Fados), Academia de Música de Costa Cabral (Septeto de Cordas), Ajudança (Dança inclusiva) e Associação Cultural e Artística da Lourocoop.

No ano em que a Liga Portuguesa Contra o Cancro assinala 75 anos, o Departamento de Educação para a Saúde do Núcleo Regional do Norte considerou ser o momento de fazer memória de projetos realizados. Durante a Gala serão homenageadas instituições, autarquias e escolas, que ao longo dos anos colaboraram e estabeleceram parcerias com a Liga, contribuindo para o sucesso da luta contra o cancro.
Esta Gala integra-se na campanha "Onda Rosa" que asinala o mês de outubro como mês de luta contra o cancro da mama, por esse motivo, os convidados devem utilizar uma peça de vestuário cor-de-rosa.

O Departamento de Educação para a Saúde da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte foi criado em 1989, desde então, tem vindo a trabalhar diariamente no sentido de informar e sensibilizar a população para formas de vida mais saudáveis, através de projetos, campanhas e outro tipo de atividades. Cumprindo, assim, um dos grandes objetivos da Liga Portuguesa Contra o Cancro: a educação e informação da população sobre formas de prevenção do cancro. Neste percurso, desenvolveram-se projetos emblemáticos como o Clube Caça-Cigarros, o Jovens Promotores de Saúde ou o Liga-te.

A entrada é livre, mas é necessária inscrição.


Dress code: Rosa
Local: Universidade Portucalense Infante D. Henrique
Rua Dr. António Bernardino de Almeida, nº 541 | 4200-072 Porto (ao lado do IPO do Porto)
ver mapa

Mais informações:
Departamento Educação para a Saúde
Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Estrada Interior da Circunvalação, nº 6657 | 4200-172 Porto
[tlf] 225420680 | [tlm] 910350810
[@] educacaosaude.nrnorte@ligacontracancro.pt
[f] Facebook da Educação para a Saúde - Norte
 
Por Núcleo Regional do Norte a 20 de Outubro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias