Notícias

Voltar

Joga pelas Crianças e Hisense oferecem televisão à ala Pediátrica do IPO do Porto

24 de Março 2022 a 30 de Junho 2022
Joga pelas Crianças e Hisense oferecem televisão à ala Pediátrica do IPO do Porto
O evento Joga pelas Crianças é apenas no dia 5 de junho, mas a parceria com Hisense já permitiu marcar o primeiro golo, com a oferta de uma televisão à ala Pediátrica do IPO do Porto.
Alberto Cardoso, gestor de conta da Hisense, garante que é muito importante para a marca que representa estar presente numa iniciativa de cariz social aliada ao Futebol: “A Hisense sente uma enorme responsabilidade social e gosta, por isso, de marcar presença neste tipo de ações que proporcionam alegria a quem passa momentos difíceis. Ainda para mais em parceria com a Liga Portugal, já que a nossa marca tem uma forte presença nas organizações desportivas, como no Euro 2020 ou agora no Mundial do Catar, como sponsor oficial do evento”, salientou.
 
Já Rui Henrique, Presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, salienta que estas iniciativas são de extrema importância para quem atravessa uma fase tão difícil das suas vidas: “O diagnóstico e o tratamento do cancro são momentos particularmente difíceis numa criança. Por isso, iniciativas como esta contribuem para que as crianças com doença oncológica sintam que todos, dentro e fora da instituição, pensam nelas e no seu futuro, desenvolvendo iniciativas de apoio e de sensibilização para este problema. Têm imenso mérito e são merecedoras do maior reconhecimento e gratidão”, destacou.
 
Por sua vez, João Rocha, gestor de promoção da Liga Portugal, foi o representante da Fundação do Futebol neste evento que deu o pontapé de saída do Joga Pelas Crianças 2022, e frisou a importância deste tipo de iniciativas.
 
“A Liga Portugal e a Fundação do Futebol estarão sempre ao lado destas grandes causas, neste caso especial num evento em que podemos juntar o Futebol, o nosso core business, e ao mesmo tempo contribuir para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro a apoiar as crianças com cancro e suas famílias. Este é o segundo ano em que somos parceiros do evento, na organização e na participação da equipa dos nossos Embaixadores com algumas figuras publicas. Tudo faremos para que seja um sucesso ainda maior que o do ano passado e que no final esses mesmos sucessos se convertam em sorrisos e muitos momentos de alegria para estas crianças”, concluiu.
 
Ricardo Rocha, Embaixador da Liga Portugal marcou também presença nesta na iniciativa, onde é já uma presença assídua nestas causas sociais. Ações que considera de extrema importância e que dirá sempre presente: “Sabemos que o futebol é um desporto que toda a gente adora. Por isso, enquanto Embaixadores da Liga Portugal, estamos cá para dar todo o apoio que seja necessário e para proporcionarmos momentos divertidos e felizes a estas crianças”, destacou.
 
Também Fernando Domingues, responsável do projeto Joga pelas Crianças, marcou presença neste momento que deu o pontapé de saída para a edição 2022 do evento. “O nosso grande objetivo é ultrapassar os valores alcançados no jogo do ano passado. Este ano as coisas já estão a correr melhor e já estamos no terreno a angariar novos parceiros para conseguimos alcançar o nosso objetivo de ajudarmos cada vez mais crianças”. Fernando Domingues deixou ainda a garantia que “este é um projeto e uma parceria para perdurar no tempo”.
 
A segunda edição do “Joga pelas Crianças” está lançada, irá realizar-se no dia 5 de junho, em Lisboa. Esta será a segunda edição do jogo solidário, cujo principal objetivo é angariar fundos que revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
 
24 de Março 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias