Notícias

Voltar

LIGA DE PORTAS ABERTAS 2016

01 de Junho 2016 a 03 de Junho 2016
LIGA DE PORTAS ABERTAS 2016
Venha visitar-nos! Conheça os serviços que desenvolvemos na luta contra o cancro e Participe nas atividades informativas e lúdicas.
No ano em que a Liga Portuguesa Contra o Cancro comemora 75 Anos, o seu Núcleo Regional do Norte abre as portas à Comunidade.
O “Liga de Portas Abertas” decorrerá nos dias 1, 2 e 3 de Junho. Com a realização deste evento, a Instituição visa dar a conhecer a sua Sede, os serviços que presta aos Doentes Oncológicos, aos seus familiares e à comunidade em geral, bem como proporcionar momentos de convívio aos visitantes.
O programa do evento é diversificado e dirigido a pessoas de todas as idades, sendo preenchido por visitas guiadas, atividades de educação e informação para a saúde, de entretenimento, mas também por alguns serviços, como consultas abertas e gratuitas de diagnóstico de cancro da cavidade oral e do cancro da pele e de psico-oncologia.        
O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro convida todas as pessoas a visitarem a sua Sede e a participarem nas diferentes atividades propostas.   
Consulte o Programa e saiba mais sobre as Atividades do Liga de Portas Abertas.
A participação nas atividades está sujeita a inscrição.
Por favor, preencha a sua Ficha de Inscrição até ao dia 25 de Maio.
 
O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro espera por si, de braços abertos!

Local:
Estrada Interior da Circunvalação, n.º6657 | 4200-172 Porto (ver mapa)

Mais informações:
E-mail: ligaportasabertas@gmail.com
Tlf. 225 420 695 | Tlm. 910 350 811
Por Núcleo Regional do Norte a 08 de Junho 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias