Notícias

Voltar

Liga Portuguesa Contra o Cancro celebra Protocolo de Cooperação com Câmara Municipal de Mangualde

05 de Abril 2016
Liga Portuguesa Contra o Cancro celebra Protocolo de Cooperação com Câmara Municipal de Mangualde
No passado dia 5 de abril foi realizada a assinatura do Protocolo de Cooperação entre Câmara Municipal de Mangualde e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Desta colaboração resulta a disponibilização de uma sala de trabalho para o Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de Mangualde.
Esta sede tem em vista o desenvolvimento dos projetos de voluntariado comunitário do Grupo de Voluntariado Comunitário de Mangualde da LPCC em todo o concelho, nomeadamente, de sensibilização para a adoção de estilos de vida saudáveis; informação sobre a Instituição e serviços; colaboração no apoio social ao doente oncológico e sua família, colaboração na prevenção do cancro e angariação de fundos.
 
Na celebração do protocolo estiveram presentes o Professor Carlos Freire de Oliveira, presidente do Núcleo regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e Dr. João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde.
 
O Professor Carlos Freire de Oliveira agradeceu a cedência do espaço, sublinhando a relevância da cooperação, “porque a estrutura base é o voluntariado, que agora passa a ter um local para se encontrar, reunir, trocar ideias, aumentando a sua atividade e crescer”.
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 29 de Agosto 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias