Notícias

Voltar

LPCC escolhida pela Airelimestones para atribuição de doação decorrente do prémio Pink Stone Challenge

13 de Dezembro 2019
LPCC escolhida pela Airelimestones para atribuição de doação decorrente do prémio Pink Stone Challenge
A participação dos Airelimestones no Pink Stone Challenge foi recompensada em primeiro lugar! A empresa portuguesa escolheu a LPCC para entregar o valor da doação ($ 1000) resultante deste prémio. A iniciativa decorreu na presença de Jill Morris, CEO da Imagine Real Stone.
No passado dia 13 de dezembro a representante da Imagine Real Stone, Jill Morris acompanhada das representantes da Airelimestones, Ana Alves Ferreira, Ana Correia e Alexandra Gameiro, deslocaram-se ao Núcleo Regional do Centro (NRC) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), onde foram recebidas por Vítor Rodrigues, presidente da Direção Nacional da LPCC; Natália Amaral, Secretária-Geral do NRC e Miguel Pina, Coordenador Executivo do NRC.
O denominado desafio “Pink Stone Challenge”, criado pela empresa norte-americana Imagine Real Stone, com o intuito de celebrar o mês de consciencialização do Cancro da Mama, atribuiu à empresa portuguesa Airelimestones o primeiro lugar.
A participação da empresa no concurso internacional da Imagine Real Stone decorreu no âmbito do mês de consciencialização para a prevenção do cancro da mama, o mês de outubro.
A Airelimestones teve, neste âmbito, a oportunidade de escolher uma instituição a quem doar o prémio recebido de $1.000 (USD). Foi escolhida por unanimidade das colaboradoras participantes, a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Nesse sentido, a Airelimestones convidou a CEO da Imagine Real Stone, Jill Morris, a vir a Portugal entregar pessoalmente o valor do donativo à LPCC. O convite foi aceite, e a entrega da quantia de $1.000 (USD) foi feita no passado dia 13 de dezembro. O momento oficial proporcionou, também, a visita às instalações do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde foram apresentadas as principais áreas de atuação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Por Núcleo Regional do Centro a 28 de Janeiro 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias