Notícias

Voltar

Movimento Vencer e Viver promove caminhada solidária “Vive a Vida”

05 de Outubro 2022 a 05 de Outubro 2022
Movimento Vencer e Viver promove caminhada solidária “Vive a Vida”
5 de outubro na Praia da Vitória, ilha Terceira
O Movimento Vencer e Viver (MVV) do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove, no próximo dia 5 de outubro, a caminhada solidária “Vive a Vida”, com início às 10h30, junto à Câmara Municipal da Praia da Vitória, parceira nesta iniciativa.
A caminhada solidária “Vive a Vida” realiza-se no âmbito das comemorações do mês “outubro Rosa” – mês da sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro da mama. A iniciativa enquadra-se nas linhas de ação do MVV, e tem como objetivo estimular e promover a adoção de hábitos saudáveis, sobretudo através da prática de atividade física, como contributo para a prevenção do cancro e manutenção da saúde mental. 
No ato da inscrição, de caráter gratuito, há a possibilidade de aquisição de um KIT, no valor de cinco euros, entregue no dia da caminhada, composto por uma bolsa de cintura.
As inscrições podem ser efetuadas na sede do Núcleo Regional dos Açores da LPCC, em Angra do Heroísmo, na Câmara Municipal da Praia da Vitória ou no dia da caminhada, no local, a partir das 10h00.
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 03 de Outubro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias