Notícias

Voltar

Movimento Viver e Vencer dinamizou Concurso de “Maios” e caminhada “Vive a Vida”

08 de Junho 2017 a 31 de Agosto 2017
Movimento Viver e Vencer dinamizou Concurso de “Maios” e caminhada “Vive a Vida”
1 de maio em Angra do Heroísmo
O Movimento Vencer e Viver (MVV) do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promoveu no dia 1 de maio, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, um concurso de “Maios” e a caminhada “Vive a Vida”, numa organização em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo (CMAH).
No concurso, os “Maios” concorrentes foram expostos em local previamente definido pela organização ao longo do percurso da caminhada “Vive a Vida”.
Foram atribuídos os seguintes prémios: 100 euros (1.º prémio) ao Centro de Convívio da casa do Povo de Porto Judeu, 75 euros (2.º prémio) aio Centro de Convívio da Feteira e 50 euros (3.º prémio) a Jacinta Álamo.
A caminhada “Vive a Vida” realizou-se no enquadramento das linhas de ação do MVV com o objetivo de estimular e promover a adoção de hábitos saudáveis no dia-a-dia, sobretudo através da atividade física, como contributo para a prevenção do cancro e para a saúde mental. 
A caminhada teve dois percursos, um de 2 km e outro de 5 km, cada inscrito recebeu um kit de participação (t-shirt, boné e garrafa de água) e teve direito a participar na eleição dos melhores “Maios” do concurso de “Maios” que decorreu no mesmo dia. 
Por Núcleo Regional dos Açores a 08 de Junho 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias