Notícias

Voltar

Noite de fados no Engenho do Porto da Cruz

16 de Fevereiro 2019
Noite de fados no Engenho do Porto da Cruz
O Núcleo Regional da Madeira, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, através da Delegação de Machico, realiza, no próximo dia 16 de fevereiro, a segunda edição da Noite de Fados, no Engenho do Porto da Cruz.
Trata-se de mais uma iniciativa de angariação de donativos a reverter para a ação que a Liga Portuguesa Contra o Cancro tem vindo a realizar no apoio aos doentes oncológicos e às suas famílias, na Madeira.

Depois do último evento, realizado em outubro de 2017, que teve lotação esgotada, o NRM volta a contar com o importante apoio da fadista Maria Alves e dos seus dois convidados, Nélio Freitas e Manuel Jardim, aos quais se juntam os músicos César Abrantes, na guitarra portuguesa, Susana Abrantes, na viola de fado, Agostinho Burguês, no acordeão, e Albertino Miranda, na viola.

O NRM desafia os madeirenses a juntarem-se a este evento, ao sabor do fado e do caldo verde.

Os bilhetes custam 8 euros e podem ser adquiridos, antecipadamente, na delegação de Machico. Contactos 291143520 / 937931184. As portas abrem às 20 horas. 
 
Esta iniciativa só é possível graças ao apoio da Companhia dos Engenhos do Norte, que cede o espaço, e à disponibilidade dos fadistas e músicos.
 
Por Núcleo Regional da Madeira a 05 de Fevereiro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias