Notícias

Voltar

NRC expressa profundo pesar pelas vítimas dos incêndios na região centro e cancela agenda de eventos em Leiria

19 de Junho 2017
NRC expressa profundo pesar pelas vítimas dos incêndios na região centro e cancela agenda de eventos em Leiria
Núcleo Regional do Centro associa-se à dor nacional, consequente dos trágicos incêndios de Pedrogão Grande, cancelando agenda de eventos em Leiria e anunciando uma linha de apoio direto a doentes oncológicos e familiares das zonas afetadas.
O Núcleo Regional do Centro (NRC) da Liga Portuguesa Contra o Cancro expressa o seu pesar pelas vítimas e seus familiares dos trágicos incêndios que deflagraram nos últimos dias no concelho de Pedrógão. Expressando a sua profunda solidariedade com as populações das zonas afetadas, o NRC cancela a cerimónia de inauguração da nova delegação na cidade de Leiria, prevista para a próxima quinta-feira, 22 de junho, às 11h00.
A nova delegação de Leiria da LPCC, situada na Quinta da Matinha, Marrazes, Quinta do Amparo, lote 2, abrirá, no entanto, ao público no dia previsto (22 de junho, quinta-feira), disponibilizando os serviços do Movimento Vencer e Viver, consultas de Psico-Oncologia e Voluntariado Comunitário.
O NRC concederá, ainda, uma linha de apoio direto a doentes oncológicos e familiares das zonas afetadas, procurando apresentar respostas adequadas às necessidades identificadas.Para mais informações contacte o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, através do telefone 239 487 490 ou do nucleocentro@ligacontracancro.pt.
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 19 de Junho 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias