Notícias

Voltar

“O que nos Liga” contra o cancro

21 de Agosto 2016
“O que nos Liga” contra o cancro
Sátão recebe uma iniciativa de promoção para a saúde e prevenção do cancro. Caminhada Solidária “O que nos Liga”, a decorrer no próximo dia 21 de agosto, desperta atenções para a promoção de estilos de vida saudáveis.
Já estão a decorrer as inscrições e a ultimarem-se os preparativos para a caminha solidária “O que nos Liga”, em Sátão. A iniciativa, marcada para dia 21 de agosto, pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro,  e reunir fundos para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A caminhada solidária de cerca de 6 km, marcada para as 8h30, terá início junto à Câmara Municipal de Sátão e vai percorrer as ruas da vila. A inscrição tem um valor de cinco euros, que reverte na totalidade a favor da Liga, e inclui a oferta de um kit com t-shirt, água e folhetos informativos. Os participantes terão ainda, nesta iniciativa, oportunidade de conhecer os serviços de apoio ao doente oncológico e família, disponibilizados pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.  
 
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Agosto 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias