Notícias

Voltar

Previdência Portuguesa entrega donativo de 2400 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro

30 de Março 2017
Previdência Portuguesa entrega donativo de 2400 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro
A entrega do donativo à Liga Portuguesa Contra o Cancro decorreu na Casa da Mutualidade, proveniente da realização da I.ª Gala Solidária da Previdência Portuguesa.
A Previdência Portuguesa – Associação Mutualista (PP-AM) organizou em janeiro a  I Gala Solidária com a qual comemorou publicamente o seu  88.º aniversário e cuja totalidade das receitas angariadas com a venda de bilhetes decidiu entregar à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). A entrega das verbas obtidas, 2 400 euros, está marcada para o próximo dia 30 de março, quinta-feira, pelas 11h. Na cerimónia de entrega do donativo, a realizar nas instalações da Previdência Portuguesa, na Rua da Sofia, em Coimbra, estarão presentes o Dr. António Manuel Marques Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da PP-AM, e o Professor Carlos de Oliveira, presidente do Núcleo Regional do centro da LPCC.
A iniciativa da  Previdência Portuguesa – Associação Mutualista decorreu no contexto da responsabilidade social e de aproximação à comunidade da instituição e teve a colaboração de Luís Travassos na organização de todo o evento​ que foi marcado por uma grande adesão da comunidade.
Recordamos que na I Gala Solidária, realizada a 14 de janeiro de 2017, no Auditório do Conservatório  de Música de Coimbra, participaram Luís Travassos, Pensão Flor, Não Há Duas Sem Três, Tuna “As Fans”, Wolf Dance, Coimbra Gospel Choir e ainda o mágico Telmo Melo.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 05 de Abril 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias