Notícias

Voltar

Programa MAMA_MOVE distinguido no Prémio Comité Olímpico de Portugal – Millennium BCP

16 de Fevereiro 2017
Programa MAMA_MOVE distinguido no Prémio Comité Olímpico de Portugal – Millennium BCP
A iniciativa, que conta com o patrocínio institucional do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, destina-se a contribuir para a melhoria da qualidade de vida de mulheres sobreviventes de cancro da mama.
O programa MAMA_MOVE do Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior e do Centro Hospitalar da Cova da Beira foi distinguido nos Prémios de Investigação “Ciências do Desporto COP | Fundação Millennium BCP” 2016, com uma menção honrosa na categoria “Medicina do Desporto”.

O trabalho, com o título “Avaliação dos efeitos de um programa de exercício físico na aptidão física e na qualidade de vida de sobreviventes de cancro da mama. Estudo piloto: Implementação do programa MAMA_MOVE”, tem como autores o Mestre Pedro Antunes e os professores doutores Dulce Esteves e José Alberto Moutinho e o patrocínio institucional do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os prémios foram entregues no dia 3 de fevereiro, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto, cerimónia presidida pelo ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

Mais informações em aqui
 
Por Núcleo Regional do Centro a 16 de Fevereiro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias